A parceria entre Riot Games e Mastercard gerou frutos e se estenderá para a League
of Legends Championship Series (LCS), por meio de uma websérie que mostrará os
influenciadores da comunidade, com destaque para um episódio em especial: o do Brasil.
Essa parceria vem desde 2018, mas até então era somente para os eventos globais
do game, como Mid-Season Invitational, All-Stars e Mundial. Agora ela foi estendida
para a liga norte-americana seguindo os mesmos padrões dos outros eventos,
com a Mastercard realizando a curadoria de diversas experiências.
Mas a principal novidade dessa parceria é sem dúvidas a criação da websérie
"Together Start Something Priceless", que contará com cinco episódios ao longo
de seis meses. Cada episódio será sobre a história de um jogador da comunidade
de LOL e terá especiais direcionados para os mercados da Alemanha, China, EUA, França e Brasil.
O que sabemos é que o primeiro jogador retratado é Stephen "Snoopeh" Ellis,
ex caçador da Evil Geniuses - o episódio abordará a história de como ele
ajuda outras pessoas a entrarem no mundo dos E-Sports.
|